Veja notas do Informe desta sexta

Apelo de Ricardo. O senador José Maranhão ligou para o governador Ricardo Coutinho para agradecer os afagos que o socialista anda lhe fazendo com elogios públicos. O peemedebista afirma que Ricardo pediu para lhe encontrar e falar de política.

Festa para Zé. Os oitenta e poucos do senador vem tendo várias comemorações, hoje ele recebe vários amigos em uma churrascaria de João Pessoa. Entre os convidados estão Cássio, Cartaxo e Ricardo, mas o governador já disse que não vai.

Referência. O trabalho do juiz paraibano Fabrício Meira Macêdo, publicado na Revista Jurídica Luso Brasileira da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, ‘Vaquejadas e o Dever de Proteção Ambiental’, foi usado na Adin do ministro Luís Roberto Barroso.

A flecha de Janot. O procurador-geral apresentou nova denuncia no STF contra o presidente Muchel Temer, Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Gedel Vieira, Rodrigo Loures, Elizeu Padilha e Moreira Franco. Todos do PMDB.

Eliza para Estela.  “Ela entra de licença, passa duas semanas sem vir, então a CCJ tem que parar. A CCJ tem que se adequar a agenda pessoal da deputada. Se não tem competência para ficar, se não tem tempo, então entregue o bastão”.

Pedro II. A faixa exclusiva de ônibus da avenida que liga o Cento à Zona Sul de João Pessoa, depois de ser alvo de críticas, virou alvo de elogios da oposição a ação do prefeito Luciano Cartaxo. Trânsito confuso Né?

 

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários