Veja notas do Informe desta quinta

12 de outubro. Feriado, dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, mas também é Dia das Crianças e Dia do Engenheiro Agrônomo, mas, o que mais se destaca é o feriado, que será esticado para os servidores da PMCG que parou ontem e só volta segunda.

PMDB 2018. O senador José Maranhão voltou a reafirmar seu interesse em disputar o governo. Ele disse que não é candidato de si mesmo, mas que atende uma convocação do PMDB, partido que preside no estado. “Estou preparado”.

PSB 2018. Ricardo Coutinho saiu em defesa da candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do estado. Ele disse que a dúvida sobre a permanência da candidatura socialista será tirada no dia da eleição. “Gosto que menosprezem, sempre se deram mal”, disse.

Escola Verde. O deputado Raoni Mendes na ALPB o Projeto de Lei que estabelece a criação do de um selo para as unidades estaduais de ensino que desenvolvem projetos de educação ambiental e sustentabilidade. É uma semente.

Coletivo. A Prefeitura de João Pessoa vai recorrer da decisão da Justiça de aumentar a passagem de ônibus na Capital para R$ 3,30. O prefeito Luciano Cartaxo continua defendendo que a passagem seja R$ 3,20.

De olho. O Tribunal de Contas do Estado vai por uma lupa nos cachês pagos por prefeituras à artistas durante os festejos juninos. O presidente André Carlo promete ficar atento para que o dinheiro público não seja queimado e vire cinzas nas ‘fogueiras’ juninas.

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários