ALPB aprova voto de aplausos ao vereador Eduardo Carneiro por atuação nacional

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, voto de aplausos ao vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), pelo desempenho no levantamento feito pela mídia nacional que o apontou como o parlamentar mais atuante do país no primeiro semestre do ano. A propositura foi apresentada pelo deputado Ricardo Barbosa, do PSB.

Para justificar a honraria, o parlamentar ressaltou o compromisso de Eduardo Carneiro como legislador e fiscal da lei e da coisa pública.

Eduardo agradeceu o reconhecimento da Casa de Epitácio Pessoa e disse que a homenagem só aumenta a sua responsabilidade como representante do povo na Câmara Municipal da Capital. “É motivo de orgulho receber mais esse reconhecimento, agora pelos que integram a Assembleia de nosso estado, o que só me faz aumentar a vontade de desempenhar o nosso papel com mais força ainda no parlamento pessoense”, destacou.

No início deste semestre, Eduardo Carneiro foi considerado como o vereador mais produtivo do país.

A atuação do parlamentar também rendeu o reconhecimento dos profissionais de imprensa que cobrem as atividades da Câmara de João Pessoa, que o elegeram como um dos mais atuantes da Capital este ano.

Comentários

comentários