Veja notas do Informe desta terça

Socialista.“Não tenho a mínima preocupação com quem será o candidato da oposição”, essa é a resposta do pré-candidato do governo ao Palácio da Redenção, o secretário de estado João Azevedo (PSB), ao ser questionado sobre a definição de candidatura dos opositores.

Tucano de bico maior. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB já escolheu seu candidato ao governo para 2018. Decidido a tentar o melhor cenário em busca de sua reeleição para o Senado, o tucano tem no prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sua preferência.

Novembro azul. Depois de enfrentar um câncer na próstata, o deputado estadual Ricardo Barbosa tem se dedicado ao combate e educação sobre a enfermidade. A campanha desenvolvida pelo gabinete do parlamentar se intensifica neste período com palestras em várias cidades.

União. O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), já avisou ao comando de seu partido que não terá problema  para subir ao lado de seus rivais na cidade para pedir voto no próximo ano. Zenóbio deixou claro que pode, ao lado dos Paulinos, votar no mesmo candidato.

Habitação. Com mais de meio bilhão de reais em recursos investidos, a Prefeitura de João Pessoa acaba de chegar à marca de 6 mil unidades entregues à população, beneficiando mais de 24 mil pessoas com o sonho da casa própria.  As mudanças estão chegando hoje no Colinas do Sul.

Demissão. O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), encaminhou, ontem, ao presidente Michel Temer, uma carta pedindo demissão do governo. O pedido de exoneração acontece em meio ao racha político no PSDB,  entre os governistas e os que querem por o ninho na oposição.

 

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários