Helton Renê lamenta criticas de Estela a polícia

Helton Renê

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador Helton Renê (PC do B) utilizou seu espaço, nas redes sociais, para também se solidarizar com a Polícia da Paraíba após uma declaração, segundo ele, infeliz, da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), ontem, na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Apesar de seu estilo diplomática e educado, Helton não deixou de dar o seu recado à socialista, que disse que parte da população se sentia acuada pelos militares e não protegida. Ponderado, Helton disse que Estela foi infeliz na declaração e deveria pedir desculpas aos policiais.

Helton não apenas defendeu a existência de mais policiais nas ruas, com melhores remunerações e melhor equipados, como também menos bandidos.

VEJA A POSTAGEM

“Minha total solidariedade à PoLicia da Paraíba. Creio que houve um equívoco por parte da Deputada Stela Bezerra, quando informou que a população temia a Polícia. Penso que a declaração tenha sido feita em meio a alguma discussão calorosa e acredito piamente que a Deputada não quis dizer tal coisa, porém o reflexo de palavras proferidas movidas pela emoção, sem o devido cuidado, podem ser negativas em seus objetivos. Precisamos mesmo é de mais Policiais nas ruas, chamados através de concursos, com melhores remunerações e melhor equipados. Creio que a população almeja mesmo é de mais Polícia e menos bandidos na rua!”

 

Comentários

comentários