MPPB divulga resultado final do processo seletivo para estágio

O Ministério Público da Paraíba divulgou, no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (15), a relação dos candidatos selecionados para o estágio remunerado na instituição. Segundo dados da Diretoria Administrativa, 183 estudantes universitários se inscreveram para as 26 vagas oferecidas nas áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação em Mídias Digitais e Design Gráfico.

Após a divulgação da lista, os candidatos serão chamados para informarem se ainda têm o interesse no estágio; depois serão formalizados os seguros para os estagiários e, posteriormente, a assinatura dos termos para início do estágio.

Os selecionados vão auxiliar os profissionais da instituição em atividades compatíveis com os cursos nos quais estão matriculados. De acordo com o edital, os selecionados receberão bolsa de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. Os estudantes têm direito a seguro contra acidentes pessoais e a certificado, ao final do estágio.

Eles exercerão suas atividades na Assessoria de Comunicação do MPPB e nas seguintes diretorias: Financeira; Administrativa: Núcleo de Cadastro de Processos Administrativos, Departamento de Recursos Humanos, Departamento de Serviços Gerais, Assessoria de Arquitetura e Departamento de Engenharia e Manutenção Predial; Tecnologia da Informação: Departamento de Suporte e Redes.

Comentários

comentários