Julian coordena campanha de Bolsonaro no Nordeste

Recém eleito deputado federal, Julian Lemos será articular da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro no segundo turno no Nordeste. A escolha foi feita pelo PSL nacional e recebeu aval da cúpula do partido. A informação foi veiculada na coluna Radar, da Revista Veja.

Em sua primeira candidatura para o cargo, Julian Lemos recebeu 71.899 votos na Paraíba. Ele terá a missão de reverter o quadro no Nordeste, região em que Bolsonaro mais teve derrotas.Para melhorar seu desempenho no Nordeste, o candidato já planeja realizar viagens para a região durante a campanha. No entanto, nenhuma data foi confirmada ainda.

Julian Lemos destacou que “continuo no jogo articulando essas alianças”. O objetivo, segundo ele, é “trabalhar até vencer”.

A principal estratégia para a campanha neste segundo turno, de acordo com Julian Lemos, é mostrar a verdade. “Estamos trabalhando exatamente para amplificar aquilo que a gente sabe fazer, que é falar a verdade”, ressaltou.

Até o momento não há agenda de campanha de Jair Bolsonaro na Paraíba, mas Julian destacou que já está articulando as datas para que o candidato venha até o estado.

Comentários

comentários