Rômulo acompanha prefeitos para liberar recursos em Brasília

 

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) segue acompanhando os prefeitos da Paraíba na tentativa de liberar recursos do Governo Federal para os municípios paraibanos. Nesta quinta-feira (17) foi a vez dos prefeitos de Dona Inês, Antônio Justino, e o de Caraúbas, Pedro da Silva.

Gouveia esteve com o prefeito de Dona Inês na gerência do Fundo Nacional de Saúde. Eles tiveram uma audiência com o Coordenador Geral de Análise e Formalização de Investimentos, Dárcio Guedes Junior, para liberar recursos para o município. Rômulo ainda adiantou a expectativa de liberação de verbas para João Pessoa, Campina Grande e Queimadas.

Com o prefeito de Carnaúbas, Pedro da Silva, o deputado seguiu ao lado do prefeito Antônio Justino para outra audiência, desta vez na Funasa. Em pauta: a liberação de convênios para Dona Inês, Caraúbas e Nazerezinho.

Rômulo Gouveia voltou a se colocar a disposição dos prefeitos paraibanos para buscar a liberação de recursos federais. Ele destacou a importância e a carência dos municípios por ser o governo mais próximo e responsável pela população.

 

Assessoria                    

Comentários

comentários