Adriano Galdino diz que Campina vive colapso na saúde e na gestão

O pré-candidato à prefeito de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino, garantiu nesta terça-feira (26) que caso seja eleito prefeito da cidade vai revolucionar a gestão municipal e dar oportunidades aos que menos tem.

“Caso seja eleito, vou fazer uma administração voltada à população mais humilde, com um atendimento da saúde humanizada e uma educação de qualidade, onde o ensino da escola pública seja igual ou melhor que o da escola particular”, assegurou.

segundo Galdino, em Campina Grande os fornecedores não estão sendo pagos, a saúde passando por um estado de colapso e a Cagepa em vias de cortar a água das repartições municipais por falta de pagamento.

Além disso, o pré-candidato reafirmou que vai realizar um choque de gestão à frente da Prefeitura implantando o modelo de gestão que o governador Ricardo Coutinho no Estado, com equilíbrio fiscal, diálogo com franqueza. Fazer diferente para que Campina volte a crescer”, avaliou.

O pré-candidato falou ainda sobre a disputa no pleito de outubro próximo. Para ele, os campinenses devem dar a oportunidade de voto a alguém que é filho do povo, que sabe dos problemas que a população mais carente passa e vai utilizar os melhores técnicos para alavancar sua gestão e melhorar a vida de todos.

Comentários

comentários