Benjamin recebe medalha Honra ao Mérito Sindical do Sindodonto

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) foi condecorado com a medalha Honra ao Mérito Sindical concedida pelo Sindicado de Odontologia da Paraíba (Sindodonto-PB) na última sexta-feira (6), em João Pessoa. Na ocasião, ocorreu a posse da nova diretoria da entidade.

O parlamentar, que é cirurgião dentista, foi homenageado pela luta que vem travando no Congresso em defesa da categoria. Ele recebeu a medalha da presidente da Federação Nacional de Odontologia (FNO), Joana Batista.

Alem de defender temas e proposituras de interesse da categoria, Benjamin é autor do projeto de lei 1699/2015 que trata da gestão de recursos do SUS no que se refere ao piso salarial dos profissionais de saúde. Também é de sua autoria o PL 765/2015 que fixa o salário para médicos e dentistas.

O parlamentar agradeceu a comenda e disse que continuará lutando pela categoria que tem uma importância extrema para a saúde da população. “Estou à disposição desses profissionais para lutar pela aprovação de proposituras que são de seus interesse”, comentou.

Comentários

comentários