Veja as notas do Informe desta terça

Jogo – O ex-governador Roberto Paulino continua defendendo uma candidatura própria do partido para o governo em 2018, mas quer que a legenda fique com as portas abertas para aliança com o PSB, PSDB e PSD.

PRB – Presidente estadual do partido, o deputado estadual Jutay Meneses já foi ungido pelo comando nacional da legenda para ser candidato a deputado federal e pode ‘sobrar’ para o vereador Bispo José Luiz a vaga dele na ALPB.

Como? O presidente do TSE, Gilmar Mendes, disse que a situação política do país deve ser levada em consideração na ação que investiga eventual abuso de poder político e econômico pela chapa Dilma-Temer em 2014.

PL sem carro –  Se depender do deputado federal Pedro Cunha Lima, os carros a disposição dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além do MP, só serão usados para e no trabalho, sem ficar a disposição das autoridades por 24h.

Tomando conta da festa: O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, já avisou vai coordenar pessoalmente ‘O Maior São João do Mundo’ este ano. “Quero fazer bonito e bem feito”, disse. Como foram os outros?

Reforma –  Depois de intervenções no prédio, o presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, esta mirando no Regimento Interno da Casa. Os servidores técnicos e os líderes de bancada já foram convocados para auxiliar na demanda.

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba.

 

Comentários

comentários