Veja notas do Informe desta quarta

Vossa excelência.  A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado parecia mais um estádio com uma briga de torcida, ontem, durante a discussão da Reforma Trabalhista. Tinha senadores dispostos a bater, muitos gritos e empurrões.

Sem carro. Um Projeto de Resolução, apresentado pelo deputado Artur Filho proíbe a locação e aquisição de veículos destinados aos gabinetes dos parlamentares ALPB. Já tem um voto, agora só falta saber a opinião dos outros 35 deputados.

De saída. Os assessores do vereador de João Pessoa Pedro Alberto Coutinho, que faleceu na última sexta, devem acabar com a desocupação do gabinete hoje. O clima é de profunda tristeza, mas o Professor Gabriel vai ocupar o local na sexta.

Codificados. Líder da bancada de oposição, o deputado Tovar Correia Lima  (PSDB) esta colhendo assinaturas para tentar emplacar uma CPI para tratar das contratações precárias, por CPF, no Governo do Estado. Missão quase impossível.

Desafio. Lembrando os governos do PSDB, o deputado governista Jeová Campos (PSB) desafiou o seu colega, Tovar Correia Lima (PSDB) a participar de um debate público sobre a contratação de codificados na Paraíba. E agora?

Risadinha. “Jovem Galileu tão lindo”, do deputado Edmilson Soares ao relatar que os R$ 2.639,40 da JBS em sua campanha foi usado na confecção de santinhos com a foto dele (o bonitão) e o deputado federal “Aguinaldinho”, Aguinaldo Ribeiro.

Comentários

comentários