Veja notas do Informe desta quarta

O lamento de Romero. O prefeito de Campina Grande não ficou tão satisfeito com a reunião dos tucanos que só discutiu a situação política de Brasília, agora ele propôs um novo encontro para que seja discutido as eleições 2018 na Paraíba.

 

Provando do próprio veneno.   Professor da fórmula de anular e antecipar a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Rita, Anésio Miranda agora vê o discípulo,  Gustavo Santos, superar o mestre anulando a eleição de Anésio para se reeleger.

 

Santa Rita sem efeito em JP. Eleito antecipadamente para presidente do próximo biênio na CMJP, João Corujinha demonstra confiança e não tem expectativa em revira na Capital. “A CMJP é muito diferente e tem vereadores que querem mostrar bom trabalho…”

 

Lembrança de Corujinha. Ele destacou que há harmonia com Marcos Vinicius e que atualmente é o presidente da revisão do Regimento e Léo Bezerra, vice eleito, é o presidente da comissão que rever a Lei Orgânica. Tudo bem amarrado.

 

Tranquila. A vereadora Ivonete Ludgério já foi eleita para presidir a Câmara de Campina Grande no próximo biênio. Por lá não há medo de rasteira, afinal ela é a atual presidente da Casa.

 

Saúde da Capital. O prefeito Luciano Cartaxo anuncia hoje um pacote de investimento, somando R$ 12 milhões, para a gestão de saúde básica. Prêmios para equipes de saúde da família e novas unidades vão estar no anuncio.

 

PMDB no Senado. De acordo com o senador Raimundo Lira, Renan Calheiros continua na liderança, mas  ficou acordado que os vice-líderes deverão falar pelo partido sobre questões em que Renan estiver em desacordo com a maioria da bancada

Comentários

comentários