Rômulo Gouveia visita cidade de Nova Floresta

 

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD) teve uma agenda muito movimentada neste último final de semana, onde foram visitadas as cidades de Ouro Velho e Olivedos.Já no domingo (19), a cidade visitada pelo deputado foi Nova Floresta município que se localiza no Curimataú paraibano.

Em sua chegada no município, Rômulo foi recebido pelo prefeito Jarson Santos, o vice- prefeito João Cavalcante, os ex-prefeitos Zito Farias e João Elias e os vereadores, Gean Carlos, João Marques, JoséLeonardo, e Tomaz de Pontes. Em reunião com as lideranças foram discutidas questões para o desenvolvimento do município através de recursos e parcerias.

Após a reunião com as lideranças da localidade, o deputado se encaminhou até a igreja matriz São Severino Bispo, onde participou da missa de sétimo dia do ex-prefeito Germires Faustino. Rômulo Gouveia foi convidado para falar um pouco sobre o político, e contou da grande perda do município de Nova Floresta. “Doutor Germires foi um grande homem, é uma grande perda para a cidade. Ele sempre buscou ajudar todos através dos seus talentos como médico. ”E continuou contando da vida política.” Ele também muito ajudou Nova Floresta através das suas aptidões políticas, sempre trabalhando em prol da população. ” Finalizou.

Logo depois, o deputado federal se deslocou juntamente com o prefeito Jarson Santos, vereadores e o ex-prefeito Zito Farias até o Conjunto Joaquim Borges, para conhecer o projeto “São João nos Bairros” que realiza festividades nos bairros da cidade durante os finais de semana enquanto durar os festejos juninos. Com recepção calorosa Rômulo acompanhou as festividades e recebeu o carinho da população.

Na manhã da segunda Feira(19), Rômulo Gouveia embarcou para Brasília para cumprir a sua agenda na capital federal.

 

Comentários

comentários