Veja notas do Informe desta sexta

Corujinha.  Presidente do PSDC revelou que o deputado Janduhy Carneiro (Podemos), a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) e o suplente de deputado Emano Santos estão paquerando a legenda para disputar as eleições 2018.

Batendo asas.  Eliza Virgínia confirmou que esta estudando a migração do ninho tucano e admitiu a possibilidade de ingressar no PSDC. “Talvez não seja o meu lugar como grupo”, disse a vereadora que esta de molho no PSDB para chegar a ALPB.

Liderança. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, Henton Renê vai continuar no comando da bancada na Câmara Municipal, mas deve ganhar um auxiliar após o recesso parlamentar.

LDO. Aprovada ontem na CMJP, o planejamento e que serão construídos 12 colégios novos, sendo cinco em regime de tempo integral.  A previsão é de acréscimo de 3,7% no orçamento da Prefeitura em 2018.

Socorro da repórter. Não passou despercebido que a secretária Olenka Maranhão uma ajudinha de uma jornalista antes de gravar uma entrevista na solenidade da PMJP. A missão, domar o cabelo, o motivo: vaidade.

Negociação. MP relatada por Lira estabelece o parcelamento das dívidas de municípios  com o INSS em até 200 meses, a redução dos juros em até 80% e a redução de 25% nas multas e encargos das dívidas. O cidadão vive sonhando em ter estes mesmos benefícios.

Comentários

comentários