Eduardo Carneiro é apontado como o vereador mais atuante do país

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), está sendo apontado como o mais atuante parlamentar do país, conforme levantamento feito pelo jornalista Mino Pedrosa, do portal Tudo Ok Notícias, sediado em Brasília, com base nos dados disponibilizados pelas próprias câmaras em seus sites na internet durante o primeiro semestre do ano.

 

O ranking levou em consideração o número de Projetos de Lei Ordinária (PLO) e Projetos de Lei Complementar (PLC) apresentados pelos vereadores das capitais na atual legislatura.

 

De acordo com o ranking, Eduardo Carneiro aparece com 57 projetos apresentados neste primeiro semestre. Desse total, 55 são Projetos de Lei Ordinária e dois Projetos de Lei Complementar.

Dentre as temáticas defendidas pelo mandato do parlamentar, destacam-se o combate à corrupção, ações voltadas para a saúde e bem-estar social da população. “Estamos felizes com o resultado, que mostra o reconhecimento ao nosso trabalho, sobretudo como fiscal da lei e da coisa pública. Vamos continuar exercendo esse papel com mais força ainda, além das ações sociais do nosso mandato e as que desenvolvemos através da ouvidoria popular”, destacou.

Atualmente, Eduardo está com 77 Projetos de Lei e dois Projetos de Lei Complementar. “Apesar do número considerável de proposituras, procuramos apresentar projetos relevantes que melhorem a qualidade de vida de nossa população”, arrematou.

Confira os parlamentares mais produtivos do país:

Eduardo Carneiro (PRTB) – João Pessoa – 57 proposituras

Rogéria Santos (PRB) – Salvador – 56 proposituras

Marilda Portela (PRB) – Belo Horizonte – 50 proposituras

Marcelle Moraes (PV) – Salvador – 37 proposituras

Ricardo Teixeira (PROS) – São Paulo – 35 proposituras

 

Comentários

comentários