Veja notas do Informe desta quinta

Qual é o bicho? Uma dúvida em Brasília: qual era o animal registrado andando pelo Itamaraty? Integrantes do governo dizem que era uma onça, mas biólogos afirmam que não passa de um gato doméstico. O felino é frequentemente abandonado na região.

PRF. O novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, Douglas Batista, toma posse do cargo hoje, em uma solenidade com a presença confirmada de várias autoridades, na sede dos Correios, no Cristo, às 9:30h.

Privatiza. No pacote de privatização do Governo Federal duas áreas estão previstas na Paraíba: os aeroportos da Grande João Pessoa e o de Campina Grande, além das linhas de transmissão elétrica que cruzam o estado.

Adesões. Depois que propôs a anulação da eleição da Mesa Diretora do segundo biênio da Câmara de João Pessoa, o vereador João Almeida vem recebendo adesões de colegas que já articulam como será a nova Mesa.

Vai parar no plenário. Vice-presidente da Câmara de João Pessoa, o vereador Lucas de Brito (PSL) disse que caberá ao plenário da Casa decidir se aceita o pedido do vereador João Almeida e anula a eleição antecipada.

Não prospera. Secretária da Câmara de João Pessoa, a vereadora Raíssa Lacerda disse que o pedido de João Almeida deve ser arquivado. Para Raissa não existiu qualquer tipo de ilegalidade na sessão que foi presidida por Marcos Vinícius.

 

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários