Veja notas do Informe deste sábado

É Lei. Foi promulgada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa e publicada no Diário Oficial a Lei nº 1.866/2017 que libera o uso de carros particulares cadastrados em aplicativos como o Uber na Capital.

Recursos. O deputado federal Rômulo Gouveia anunciou, ontem, que o Ministério da Integração liberou o pagamento de R$ 500 mil para a Prefeitura de Campina Grande. A verba será usada no abastecimento da zona rural.

Estágio. A Câmara Municipal de João Pessoa está anunciando vagas para oito estudantes em gabinetes de vereadores. O detalhe é que os interessados têm que ser voluntários pois não há remuneração.

Reação. O governador Ricardo Coutinho reagiu às críticas da oposição ao PL do IPVA, chamou os opositores de terroristas e cobrou um pedido de desculpas dos deputados. Ele afirma que a multa de 100% é para quem fraudar o imposto.

Novo banco. O Banco do Bradesco ganhou a licitação e vai gerir a folha de pessoal do Estado nos próximos anos. O Bradesco vai substituir o Banco do Brasil, que gerenciou o pagamento do Estado desde 2009.

Propagando. O prefeito Luciano Cartaxo apresentou o Plano João Pessoa Cidade Sustentável no 2º Encontro de Gestores que integram a Iniciativa Cidades Emergentes e Sustentáveis que acontece em Palmas.

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários