Romero tira licença de 15 dias

O prefeito Romero Rodrigues formalizou, na manhã desta quinta-feira, 30, a transferência  do cargo, por um período de 15 dias, para o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro. Oficialmente, a interinidade de Enivaldo tem início nesta sexta-feira, 1º de dezembro, quando Romero fará viagem de descanso com a família, durante licença não remunerada.

A assinatura do termo de transferência temporária de cargo foi assinado por Romero e Enivaldo durante reunião que ambos mantiveram na sede da Empresa de Urbanização da Borborema – Urbema, no Jardim Tavares, pouco depois de ambos terem cumprido agenda administrativa no bairro da Palmeira.

A deputada estadual Daniella Ribeiro acompanhou o ato de assinatura do documento, na sala da presidência da Urbema, de forma singela e com a simplicidade que o prefeito e o vice gostam de marcar seus atos administrativos.

Romero fez questão de desejar boa sorte a Enivaldo na condução da Prefeitura nas próximas duas semanas e disse não ter dúvidas de que o Município ficará em boas mãos, experientes e em sintonia com os bons princípios do serviço público. Enivaldo, por sua vez, desejou “um bom e merecido descanso” para Romero nas próximas duas semanas.

Comentários

comentários