Vídeo: Presidente do TJPB fala sobre finanças, demora da Justiça, precatórios, auxílio moradia e compara juízes a Moro Gilmar Mendes em entrevista a Écliton Monteiro

Foto: Ednaldo Araújo

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito, é o primeiro entrevistado da série de entrevistas que o Política&etc fará com autoridades do estado. Na conversa com Écliton Monteiro, o desembargador fala sobre o relacionamento entre os poderes na Paraíba e revela que nunca o presidente da Assembleia, Gervásio Maia (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e ele estiveram reunidos para discutir assuntos do Estado.

Joás também fala sobre as finanças do Poder Judiciário, revela o número de juízes que faltam no estado e como deve solucionar o problema com os servidores que buscam reajuste.

O desembargador ainda fala sobre o auxílio moradia, precatório e a participação dos magistrados nas eleições deste ano. Ele surpreende ao comparar juízes da Paraíba com Sérgio Moro e Gilmar Mendes. Veja a entrevista na íntegra:

 

Comentários

comentários