Roberto Paulino comenta fuga de presos e apresenta compromissos para o setor

Roberto Paulino

O candidato ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, lamentou hoje (10) o clima de insegurança que vem assustando os paraibanos, principalmente após a fuga de mais 105 presos da Penitenciária de Segurança Máxima PB1. “Gostaria de me solidarizar com a Polícia Militar e todas as demais forças da segurança pública que enfrentam dias difíceis, com a escalada da violência sem a devida atenção dos governantes. Parabéns a todos pelo trabalho incansável”, afirmou.

Dentre os compromissos para Segurança Pública, Roberto Paulino pretende apresentar Projeto de Lei para modernização das políticas criminal e penitenciária; fortalecer os instrumentos de inteligência e engenharia de segurança; além de apoio completo para implantação do Sistema Único de Segurança Pública.

O candidato reforçou ainda seu empenho com a recuperação do aparato de Segurança Pública, ao lado do governador Zé Maranhão. “No Senado vou garantir uma pauta de discussões dos números da violência que hoje afetam a vida da maioria das famílias brasileiras, com ações objetivas e entregas consistentes”, relatou.

Comentários

comentários