Prefeito anuncia continuidade do Pavimenta Cabedelo com o calçamento de mais 49 ruas

O maior projeto de infraestrutura da história de Cabedelo – o Pavimenta Cabedelo – vai entrar em sua 2ª fase. O prefeito Vitor Hugo confirmou a continuidade da iniciativa, que já calçou 29 ruas em seis bairros da cidade.

A relação dos nomes das ruas a serem beneficiadas nesta edição será divulgada através de uma transmissão ao vivo pelos Instagram oficial da Prefeitura Municipal(@prefeituradecabedelo) nesta sexta-feira (11), a partir das 11h. Na ocasião, será feita uma prestação de contas do projeto, destacando os benefícios alcançados com a iniciativa.

Desta vez, serão contempladas 49 ruas. O Pavimenta foi criado na gestão atual, e busca reverter o dinheiro arrecadado com o IPTU para obras e ações de infraestrutura pela cidade.

“Na primeira edição do Pavimenta conseguimos devolver à população de seis bairros, 29 ruas calçadas, um feito nunca antes visto em Cabedelo. A cidade sempre foi muito carente nessa área de infraestrutura, mas a realidade agora é bem diferente. A continuidade desse projeto é o resultado de uma política pública eficiente, responsável e voltada ao bem comum. Logo mais, às 11h, vamos anunciar as ruas contempladas nesta segunda fase e fazer uma prestação de contas à população sobre as ruas já calçadas”, disse o prefeito.

Comentários

comentários