Correio Debate: 98 FM faz debate com candidatos a prefeito de Cabedelo hoje

Os eleitores da cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, terão a oportunidade, nesta quinta-feira (14), de conhecer mais de perto as propostas dos candidatos a prefeito no debate realizado pelo Sistema CORREIO, a partir das 13h, na 98 FM, com transmissão ao vivo. As eleições suplementares estão marcadas para acontecer neste domingo (17).

Leia também: Relembre as entrevistas com os candidatos a prefeito de Cabedelo

Para o debate, que será mediado pelos apresentadores do Correio Debate, Nilvan Ferreira e Victor Paiva, foram convidados todos os quatro postulantes na disputa (Eneide Régis, José Eudes, Marcos Patrício e Vítor Hugo).

De acordo com as regras estabelecidas, o debate terá duração de uma hora, incluindo o horário dos intervalos comerciais.

A ordem de participação dos candidatos foi definida por meio de sorteio prévio, em reunião com os representantes de todas as coligações. A candidata Eneide Régis, do PSD, deverá abrir o debate. Na sequência estabelecida, o candidato Vitor Hugo será o segundo na ordem do debate, seguido de Marcos Patrício (PSOL) e José Eudes (PTB).

Comentários

comentários