Prefeito de Cubati explica porque placa de moto foi divulgada como sendo carro de luxo alugado: “Erro de digitação”

O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, entrou em contato com o Política&etc para esclarecer o motivo que levou a ser declarado ao Tribunal de Contas do Estado a placa de uma moto Biz como sendo a do carro aluga dopara seu gabinete. “Foi um erro na digitação, tocaram o U pelo V, já estamos providenciando a correção do empenho”, justificou o prefeito.

Dudu ainda encaminhou ao blog  o documento do carro e o recibo de pagamento de R$ 8 mil pelo aluguel da “Hillux sw4, com 7 lugares, automática e completa”. Veja:

 

O prefeito também divulgou uma nota explicando a falha. Veja:

 

“Devido as informações divulgadas no Blog do jornalista Ecliton Monteiro, que o veículo locado ao nosso município nos meses de janeiro e fevereiro de 2019, tinha a placa de uma moto biz, quero esclarecer a todos que devido a nota fiscal da locadora ser emitida de forma manual, quando foi ser realizada a digitação do empenho houve um erro trocando a letra U pela letra V na numeração da placa do veículo. Já estamos resolvendo a correção do empenho para evitar esse tipo de situação. Por fim, entendemos ter esclarecido esse equívoco e reforçamos o nosso compromisso e responsabilidade com os recursos públicos do nosso município”.

 

Comentários

comentários