No Result
View All Result
Politica & ETC
  • Home
  • Notícias
  • ETC
  • Escapou
  • Contato
  • Sobre Ecliton
  • Home
  • Notícias
  • ETC
  • Escapou
  • Contato
  • Sobre Ecliton
No Result
View All Result
Politica & ETC
No Result
View All Result

MPPB diz que concursos públicos da PMJP visam o cumprimento da lei

by politicaetc.com.br
16 de dezembro de 2020
in ETC, Foto-Manchete, Notícias
0
Ministério Público descobre mais uma vítima de abuso sexual no Colégio GEO
0
SHARES
Compartilhar no WhatsappCompartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A Prefeitura de João Pessoa tem cerca de 15 mil servidores com contratos de trabalho precários, quase o dobro do número de efetivos, que ingressaram no serviço público municipal através de concurso público. A situação é ilegal, porque viola o regime de excepcionalidade constitucional dos vínculos funcionais contratuais em detrimento da regra do concurso público e, de modo específico, fere a Lei Municipal 13.331/2016, que prevê que a proporção de contratos temporários não pode exceder a 30% do total de cargos ocupados por concursados. Por essa razão, o Ministério Público da Paraíba celebrou com o Município o Termo de Ajustamento de Conduta, no último mês de agosto, que resultou nos dois concursos com editais publicados esta semana (para 601 vagas) e que prevê outros certames para o preenchimento de pelo menos 4 mil vagas, nos próximos quatro anos.

O promotor de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto, que atua na área de defesa do patrimônio público de João Pessoa e é autor do TAC, esclareceu que o termo foi firmado pelo ente “Município de João Pessoa”, independentemente do gestor do momento e o obriga ao cumprimento da lei. “A expectativa do Ministério Público é que os gestores atual e eleito façam prevalecer o espírito público, compreendendo que o que se busca é o resgate da institucionalidade e da legalidade no serviço público do Município de João Pessoa, que é marcado, ao longo de décadas, pela persistente precariedade e pelo subemprego. A contratação temporária em massa, além de ser ilegal, é prejudicial ao próprio trabalhador, que, sem nenhuma garantia, se vê sujeito à conveniência e, muitas vezes, ao arbítrio do gestor de plantão, tanto com relação à permanência do próprio vínculo, quanto com relação à remuneração, sendo comum a percepção salarial em patamares inferiores à metade do que o que é pago a um servidor efetivo que exerce a mesma função”, explicou o promotor.

Diagnóstico e diálogo

Carlos Romero ressaltou que o Ministério Público está à disposição da equipe de transição do novo governo para esclarecer os detalhes do TAC, mostrando, inclusive, que não se trata de uma medida açodada, mas planejada, com base em um amplo diagnóstico prévio, baseado em dados das secretarias de Saúde e da Administração do Município, do Tribunal de Contas da Paraíba e da Controladoria-Geral do Município, contemplando-se a pactuação de um programa de medidas saneadoras e resolutivas, de curto, médio e longo prazos, para a promoção da regularização do quadro de servidores públicos do Município.

Ele explicou, ainda, que os dois concursos imediatos se limitam à reposição de vagas já existentes, tendo em vista que o TAC observa as restrições impostas pela Lei Complementar Federal 173/2020. Essa lei, segundo o promotor, impõe uma série de medidas de contenção fiscal em razão do contexto de calamidade pública atualmente vivenciado, e isso impôs restrição ao número de vagas para os dois concursos lançados, pois proíbe, até 31 de dezembro de 2021, a realização de concursos que demandem a criação de novos cargos. Segundo Carlos Romero, durante as discussões do TAC com o Município foi inicialmente indicada a necessidade de criação por lei de mais de 1.000 novos cargos, para provimento imediato, que se somariam aos 601 existentes, mas essa medida foi inviabilizada pelo advento da pandemia e das restrições impostas pela lei mencionada.

“O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, inclusive, já colocou o Ministério Público à disposição da equipe de transição para esclarecimentos necessários sobre o TAC firmado. Esse contato foi feito logo após o resultado das eleições e estamos renovando essa disposição. Estamos abertos ao diálogo, levando em consideração a necessidade urgente de adequação do serviço público municipal à lei. Lembramos, inclusive, que o presente TAC, que tem força de lei, porque é um instrumento extrajudicial de consensualidade utilizado para o seu cumprimento, foi estruturado em contexto de amplo debate e colaboração com as equipes técnicas da Prefeitura de João Pessoa, ao longo dos últimos dois anos”, destacou o promotor de Justiça Carlos Romero Paulo Neto.

Sobre o TAC
O TAC foi celebrado pelo 39º promotor de Justiça de João Pessoa, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo Pires de Sá, no dia 14 de agosto, e publicado no semanário oficial do Município, no dia 19. O termo de compromisso é resultante de inquéritos civis (002.2015.098542, 002.2016.001861 e 002.2017.004121) e de procedimento administrativo (002.2019.061755), em tramitação na Promotoria de Justiça, assim como de ação civil pública (0096974-05.2012.8.15.2001), em tramitação na 5ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, proposta pelo promotor que atua na área do patrimônio público da Capital.

O TAC previu as rescisões dos contratos temporários, com a provisão inicial de 601 vagas através de concurso para os cargos de engenheiro, arquiteto, assistente administrativo, sanitarista, médico, farmacêutico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica e condutor de ambulância.

O Município assumiu o compromisso de cumprir um calendário, que incluiu a publicação do edital de abertura do concurso público até 31 dezembro (o que foi cumprido). Até 28 de fevereiro de 2021, deve acontecer o concurso público e a respectiva homologação pelo prefeito, com a convocação e nomeação dos aprovados dentro do número de vagas, até 31 de março de 2021.

O TAC é amplo e contempla outros compromissos da gestão municipal, celebrados com o Ministério Público, inclusive com relação à criação de cargos, o número de vagas e os calendários para os demais concursos públicos que devem ser realizados, como também do processo licitatório para a contratação de pessoal terceirizado (2 mil vagas) pela Prefeitura de João Pessoa. Clique AQUI para ver o TAC na íntegra.

@politicaetc

Related Posts

Escola de Saúde Pública prorroga inscrições dos editais de Residências Médicas
ETC

Fundação PB Saúde prorroga prazo de inscrições de processo seletivo com 1.041 vagas

...

Autoridades lamentam morte de Ivandro Cunha Lima
ETC

Autoridades lamentam morte de Ivandro Cunha Lima

...

ETC

Prefeito de Igaracy anuncia adesão e João passa a ter o apoio de 15 das dezoito cidades do Vale do Piancó

...

Eva abraça Bruno e lamenta morte de Ivandro
Notícias

Daniella Ribeiro lamenta falecimento de Ivandro Cunha Lima

...

Famup lamenta morte de Ivandro Cunha Lima e destaca trabalho voltado ao municipalismo
Notícias

Cícero Lucena lamenta a morte do ex-senador Ivandro Cunha Lima

...

Eva abraça Bruno e lamenta morte de Ivandro
Notícias

Efraim Filho lamenta morte de Ivandro Cunha Lima

...

Mais Lidas

  • Deputado bombado exagera e é operado na Paraíba

    Deputado bombado exagera e é operado na Paraíba

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Vereador da Paraíba chamado de Cipó posta foto mostrando o que não devia em grupo

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Emerson Machado recebe adesão de populares no Vale do Mamanguape

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Escola de Saúde Pública prorroga inscrições dos editais de Residências Médicas

Fundação PB Saúde prorroga prazo de inscrições de processo seletivo com 1.041 vagas

Autoridades lamentam morte de Ivandro Cunha Lima

Autoridades lamentam morte de Ivandro Cunha Lima

Prefeito de Igaracy anuncia adesão e João passa a ter o apoio de 15 das dezoito cidades do Vale do Piancó

Eva abraça Bruno e lamenta morte de Ivandro

Daniella Ribeiro lamenta falecimento de Ivandro Cunha Lima

Escapou

Rola miúda
Julian Lemos reagindo a provocação de Eduardo Bolsonaro
Vocês não sabem quanto eu adoro vocês
Do governador João Azevêdo para imprensa em meio a perguntas complicadas
Cabem
Do governador João Azevêdo sobre a equação eleitoral que está tentando solucionar para manter Aguinaldo e Efraim como seus aliados
Bolsonaro não precisa de fatos, a mentira já está pronta
Do presidente do TSE,  Luís Roberto Barroso, rebatendo questionamentos do presidnte sobre segurança da urna eletrônica
Queremos conversar com muita gente
Lula dando um gelo nos aliados da Paraíba sobre seu escolhido para disputar o governo
Irremovível
Carlos Lupi sobre candidatura de Ciro Gomes à presidência
João não perdeu absolutamente nada
Do presidente da ALPB, Adriano Galdino,  depois de fazer suas contas com a permanência de Romero na oposição
“Não admitirei”
Do governador João Azevedo sobre operação padrão, greve branca, na PM
“PESSOAS NÃO PODEM SER DISCRIMINADAS ENTRE VACINADAS OU NÃO”
Do ministro Marcelo Queiroga tentando agradar o Chefe e os outros não vacinados
“NA VIDA, A BÍBLIA. NO SUPREMO, A CONSTITUIÇÃO”
De André Mendonça buscando aprovação dos homens e de Deus.
Espero que seja a partir do início do próximo ano
João Azevêdo sobre fim da obrigatoriedade de máscara em locais abertos
Se tirar o Centrão, pra onde é que eu vou?
Bolsonaro, lembrando de seu passado e projetando o futuro
Os adversários estão agoniados
Da senadora Daniella Ribeiro sobre as movimentações do Progressista
O PT tem defeito, não presta em algumas coisas, mas é o meu partido
De Lula, prometendo consertar as falhas partidárias
Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes
Do presidente Jair Bolsonaro em meio a crise institucional após 7 de setembro
Ninguém vai fechar esta corte
Recado do presidente do STF, Luiz Fux, direcionado ao presidente da República, Jair Bolsonaro
PEGAMOS UMA HERANÇA MALDITA
Do vice-prefeito Léo Bezerra sobre PSFs de João Pessoa
Foguete não dá ré
De Efraim Filho sobre sua pré-candidatura ao Senado
“AMIGO LEAL”
Do prefeito Cícero Lucena sobre o governador João Azevedo
“UM BURRO CARREGADO DE RAPADURA, ATÉ A CALDA É DOCE”
Do deputado Anísio Maia definindo Ricardo Coutinho como carga pesada que pode azedar o PT
VICE É IGUAL CUNHADO, VOCÊ CASA E TEM QUE ATURAR O CUNHADO DO TEU LADO
Do presidente Jair Bolsonaro sobre o vice-presidente Hamilton Mourão
NÓS NÃO SOMOS REPÚBLICA DE BANANA
De general para general: do vice-presidente Hamilton Mourão sobre especulação do ministro Braga Netto
As eleições serão realizadas
Do vice-presidente, Hamilton Mourão, que vez por outra tem pensamento diferente do presidente
Eu garanto
Do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, sobre a realização das eleições 2020, mandando rebatendo Bolsonaro
Caguei para a CPI
Do presidente da República, Jair Bolsonaro
Sem lógica
Definição de Anísio Maia para a mudança que a PMJP vai fazer, liberando veículos no Largo de Tambaú
Eu sou de centro
Romero querendo apoio de um lado e  do outro
Emfie sua língua naquele canto
Do presidente da Câmara de Santa Rita, Cícero Medeiros, para seu colega Kinho de Lelorândia, durante sessão
Fui mais homem que muitos aqui no Congresso
Do deputado Rafafá sobre sua passagem por Brasília
Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração
Do Papa Francisco em uma brincadeira, cheia de verdade, sobre brasileiros
Já falei que sou ‘imorrível’, já falei que sou ‘imbrochável’ e também sou ‘incomível’
Verdades que Jair Bolsonaro diz acreditar, logo após criticar o que definiu como "idiotas do fique em casa"
Vagabundo
Do senador Flávio Bolsonaro para o senador Renan Calheiros
Eu pensava que salvava vida do povo fazendo cateterismo, estava enganado, a gente salva a vida da população vacinando as pessoas
Do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga
Fiz mais do que ele em oito anos
Cícero comparando seu governo com o de Cartaxo
É melhor ter alguém meio vacinado doque que ter um não vacinado
Avaliação do secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha
Criaram pânico, né?
Do presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia, no dia que o Brasil bateu recorde de mortes por Covid-19
Coragem não me falta
Efraim Filho colocando o nome na rua para disputar o Senado
Desocupado e mentiroso
Definição de Veneziano Vital sobre Romero Rodrigues
Gesto se paga com gesto
Raniery Paulino, ex-opositor que agora é vice-líder do governo na ALPB
E a vacina é do Brasil
Bolsonaro sobre a CoronaVac
Dia D e na Hora H
Precisão do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre previsão da data para vacinação
Sem ter voto impresso, vamos ter problema pior
Jair Bolsonaro assistindo invasão nos EUA e prevendo 2022
Eu decidi decidir
Do paraibano Aguinaldo Ribeiro abrindo mão de candidatura para presidente da Câmara para levar seu grupo a vitória
Um briga de foice no escuro
Definição do deputado federal Julian Lemos sobre a eleição para Mesa Diretora da Câmara Federal
Tô encabulado com isso
Do candidato a vereador de Santa Rita, Luiz do Frete, que não conseguiu levar votos suficientes para chegar à Câmara
Eu vou descansar um pouco
Planos de Luciano Cartaxo a partir de janeiro
No Brasil não existe racismo
Do vice-presidente Hamilton Mourão, no dia da Consciência Negra, comparando a realidade brasileira com a americana
Minha sina é ser suplente
Da vereadora Helena Holanda que mais uma vez ficou no quase
Nhonho
Nível do debate do ministro Ricardo Salles para criticar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia
Foi uma das piores experiências que já tive na vida
Pablo Honorato sobre ser candidato a prefeito de João Pessoa ao desistir do pleito
Não está se respeitando mais nada
Sentença do juiz Artur Fialho, destacando que os atos de campanha não estão considerando os riscos da pandemia
Uma causa que precise de mentiras, de ódio ou de agressões não pode ser boa
Do presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, sobre as eleições
Corrupção tem que ser praticada, não apenas falada
A fala der Walber Virgulino que ganhou o Brasil. A falha depois foi explicada pelo deputado, mas o estrago já tinha sido feito e o português se mostrou um oponente ao parlamentar.
Não permitiremos que a máquina pública turbine candidaturas
Do presidente do TRE, desembargador José Ricardo Porto
Oportunistas
Luciano Cartaxo sobre ex-aliados
Não vendo minha alma ao Diabo
Ruy Carneiro sobre alianças que adversários planejam para as eleições
O pior já passou
Do governador João Azevedo sobre pandemia, ao anunciar obras no Estado
R$ 500, R$ 400 e R$ 300
Bolsonaro sobre revelando intenção de distribuir mais três parcelas do auxílio emergencial
A maioria dos parlamentares entende que podemos ter o adiamento
Rodrigo Maia sobre as eleições 2020, descartando prorrogar mandatos
A vida é feita de escolhas. E eu hoje escolhi sair
De Nelson Teich ao deixar o Ministério da Saúde
É melhor fazer agora, que lá na frente às pressas
Do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, sobre decretar lockdown, o fechamento da cidade
Vai virar meme
Bem que Sandra Marrocos avisou depois do 'gemidão' vazar durante a sessão online da Câmara. "O que é isso aí pessoal?", ainda questionou Thiago Lucena
Maio será muito mais difícil do que foi abril
Do prefeito Luciano Cartaxo sobre efeitos da pandemia em João Pessoa
Carreata da morte
Do secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, sobre evento contra isolamento social
Não é o momento de fazermos piada
Do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta
É breve, é rapidinho
Raíssa Lacerda sobre sua saída do PSD, partido que fundou, mas que diz não ter mais diálogo
A gente cuida do pecado e não do pecador
Do promotor Octávio Paulo Neto, coordenador do Gaeco na Paraíba, após decisão do STJ de manter Ricardo Coutinho Solto
Damião té lá em Brasília, não sabe o que está acontecendo
Do secretário de Articulação Política e deputado licenciado, João Gonçalves, sobre fala de golpe de Damião
Isso é um golpe
Damião Feliciano sobre pedido de impeachment na ALPB
Vou foder ele
Ricardo Coutinho pego em gravação sobre conselheiro do TCE, Fernando Catão
Suplente não ganha nada
Do vereador Carlão que não recebeu pipoca no plenário na sessão de quinta
É a vontade da maioria do parlamento
Adriano Galdino anunciando que os deputados decidiram tirar Estela Bezerra da prisão
Sempre estivemos certos
Raniery Paulino sobre oposição ao governo Ricardo
Já atacavam o Governo, secretários e o governador
João Azevêdo sobre membros do PSB antes da intervenção partidária
Quem vier a gente enfrenta
Luciano Cartaxo afirmando que candidatos da oposição não lhe preocupa
Isso é uma balela
José Maranhão sobre ser colocado como patrocinador da divisão das oposições em 2018
Tá lembrado de mim?
Do Cabo Gilberto para Bolsonaro antes de tomar um gelo do presidente
Tranquilo
Do governador João Azevêdo sobre seu relacionamento com deputados estaduais
Tenho 20 anos de tesão
Lula depois de 580 dias presos, afirmando que é um jovem de 74 anos
Se isso na cabeça de alguém é rompimento, eu rompi
Do deputado João Bosco sobre entregar cargos no governo
Só anda comigo quem quer
João Azevêdo para os desavisados e que aos que se dizem aliados
Não fiquei frouxo depois que fui eleito
Julian Lemos sobre seus rebates às críticas e 'fogo amigo' dos filhos de Bolsonaro
Só vê sexo na cabeça
Eliza Virgínia sobre "o pessoal da esquerda"
Gabinete de maldade
Joice Hasselmann, ex-líder do governo que agora está entregando gabinete de perfis em redes sociais no Palácio do Planalto
Me ajude a lhe ajudar
Julian Lemos apelando, na tribuna da Câmara, que Bolsonaro volte a ser como antes: seu amigo
Tem muita gente tomando Rivotril
Do vereador Carlão sobre remédio dos que têm culpa e devém ser pegos na Operação Calvário
Vão honrar as calças e as saias que vestem
Conselho de Léo Bezerra para os seus colegas vereadores no plenário da CMJP
O povo tá desligando a TV Câmara
Da vereadora Helena Holanda, classificando Léo Bezerra de tagarela por falar "metade da sessão"
A nossa é a pior de todo do Nordeste
Adriano Galdino justificando a construção de um novo prédio para Assembleia Legislativa
Foi quem mais fez fuxico
Do presidente da ALPB, Adriano Galdino, sobre o papel do deputado federal Gervásio Maia no racha do PSB
Erro inadmissível
Da senadora Daniella Ribeiro depois de esquentar a cabeça com o ressarcimento do Senado por um sorvete de R$ 17,00
Vai ter que me engolir
Da presidente do PSB de Caturité,  Carla Mello, avisando ao filho do prefeito que não é quenga, mas é pré-candidata a prefeita da cidade.
Vocês dando atenção a uma quenga
Do filho do prefeito José João sobre a presidente do PSB de Caturité. Joelson promete levara insatisfação ao governador. Terá coragem de fazer a abordagem nos mesmos termos?
Isso é a casa de Mãe Joana
Do vereador Bosquinho que viu requerimento similar ao seu, sobre escola militar, sendo aprovado na CMJP. Faltou disciplina
Hoje não
Do deputado Tovar Correia Lima sobre ser governo, mas admitindo que amanhã talvez
Não caí de paraquedas, eu ajudei a costruir este projeto
Lembrança de João Azevêdo aos que falam, como Ricardo, que o projeto é que foi eleito
Não tem nada de golpe
Visão do ex-governador Ricardo Coutinho depois de assumir o PSB com intervenção no Diretório Estadual com renúncia de maioria
Foi um golpe mesmo
Ricardo Barbosa sobre a retirada de Rosas e inclusão de Ricardo Coutinho na presidência do PSB
Calma, calma, calma
Do presidente da CMJP, João Corujinha, ao ver Milanez Neto e Bruno Farias aos gritos no plenário da Casa
Se fosse hoje as eleições, eu iria disputar
Ricardo Coutinho arrependido de ter ficado fora da eleição para o Senado e está longe de um mandato. Há quem diga que não foi falta de aviso
Quem quiser ser prefeito, seja candidato
Do prefeito Luciano Cartaxo às imposições dos vereadores. Ao que parece, agora vai ser preciso remendar as emendas impositivas.
Tá meio complicado
João Azevêdo sobre arrumar espaço na agenda para participar de evento de Ricardo Coutinho em Monteiro
É arrumar a mala e ir embora
Adriano Galdino sobre ser rejeitado no PSB
Se soltou a mão, soltou
Hervázio Bezerra sobre crise no PSB que pregava: "ninguém solta a mão de ninguém"
Todo mundo sabe que a gente bebe
Do deputado Buba Germano se solidarizando com Lindolfo Pires na tribuna da ALPB
Termina se lascando
Enivaldo Ribeiro sobre  demora na escolha do candidato de Luciano Cartaxo para disputar a Prefeitura de João Pessoa
Eu tenho cabelo vermelho
Da vereadora Sandra Marrocos que afirma que Julian Lemos não tem competência e que nunca fumou maconha
Cabelo vermelho e fumando maconha
Mito do deputado federal Julian Lemos sobre característica dos que saem das universidades
Tenham um pouco de paciência
Do ministro Paulo Guedes pedindo um ano, ou dois, para que as reformas façam a economia reagir. A paixão de eleitores tá diminuindo em oito meses
Lula Livre
Mais uma brincadeira de Bolsonaro, desta vez com Moro. Há quem não goste destas brincadeiras do presidente, e desta vez?
Estou de alma lavada
Do vereador Marcos Henriques, antes de ver a Lei dos Estacionamentos ser derrubada. Agora sujou.
Estão com dor de cotovelo
Eliza Virgínia para Sandra Marrocos por tentar anular Título de Cidadão Pessoense de Bolsonaro
Um por todos e todos por um
Do deputado Tião Gomes sobre a ampliação dos mosqueteiros na ALPB para 11 deputados
Jair Bolsonaro ganhou, porra
Do vocabulário público presidente da República para mandar recado à imprensa durante solenidade oficial na Bahia
Ninguém é obrigado está na base
Aviso do governador João Azevêdo aos deputados aliados para que eles defendam a gestão
O que passou, passou
Luciano  Cartaxo ao ser questionado sobre as pretensões do grupo de Ricardo Coutinho de voltar à PMJP

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, Écliton Monteiro é radialista e jornalista, apresentador do Balanço Geral, na Rede Correio Sat, 98 FM em João Pessoa, e repórter do Correio Debate, maior programa de cobertura política do Estado, na mesma emissora. Ele integrou a bancada do Rede Debate, programa da RCTV veiculado todas as segunda, às 21 horas, e foi colunista diário do Jornal Correio da Paraíba.

O comunicador já fez cobertura política para o Portal MaisPB, Rádio Jovem Pan e CBN, além de comentários políticos na MaisTV – TV online na Paraíba. Monteiro já atuou na assessoria de imprensa de deputados estaduais, federais e do Governo da Paraíba.

Tags

00 2016 ADRIANO GALDINO ainda ALPB campina grande candidato cartaxo CMJP câmara DEPUTADO dilma disse. eleições em Brasília em Campina Grande em João Pessoa governador JOÃO PESSOA joão azevedo luciano cartaxo Luciano Cartaxo (PSD) manoel junior mas O prefeito de Campina Grande o prefeito de João Pessoa ou seja PARAÍBA pmdb por exemplo portanto por unanimidade prefeito prefeitura PSB psd psdb pt que respectivamente. ricardo Romero Rodrigues Seccional Paraíba (OAB-PB) VEREADOR vitor hugo

Categoria

  • Bastidores
  • Clique
  • ETC
  • Foto-Manchete
  • Governo
  • Justiça
  • Legislativo
  • Notícias
  • Opinião
  • Outro

Arquivo

  • Home
  • Notícias
  • ETC
  • Escapou
  • Contato
  • Sobre Ecliton

© Política & ETC 2019. Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • ETC
  • Escapou
  • Contato
  • Sobre Ecliton

© Política & ETC 2019. Todos os direitos reservados.