PGJ entrega projetos de iniciativa do Ministério Público ao presidente da ALPB

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, entregou ao Poder Legislativo paraibano, na tarde desta quinta-feira (26), um pacote de projetos de lei que visam a modernização da instituição e dão continuidade às ações de reforma administrativa no MPPB. O projetos foram recebidos pelo próprio presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

 

“São projetos de lei de iniciativa do Ministério Público da Paraíba que visam modernizar a atuação da instituição”, explicou Bertrand Asfora, complementando: “Estamos propondo a criação de um núcleo de atuação no ambiente de mediação fiscal, estamos trazendo também modificações no ambiente de atuação do MP-Procon e do PCCR dos servidores. Enfim, são projetos de iniciativa do Ministério Público, devidamente aprovados pelo Colégio dos Procuradores e agora nas mãos do Poder Legislativo da Paraíba”.

 

“As matérias já estão sendo encaminhadas para as tramitações na Casa e, na semana que vem, já estarão na ordem do dia”, prometeu o presidente Adriano Galdino.

 

No encontro na ALPB, Bertrand Asfora foi acompanhado do secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto; pelo diretor-geral do MP-Procon, Francisco Glauberto Bezerra; pelo procurador de Justiça Valberto Lira e pelo promotor de Justiça Amadeus Lopes Ferreira.

Comentários

comentários