Célio Alves rebate Paulino e manda aviso dos Girassóis para o PMDB e PSDB

Célio Alves

Líder dos socialistas na região de Guarabira, o secretário Executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves rebateu as declarações do ex-governador Roberto paulino (PMDB) sobre as eleições municipais na ‘Rainha do Brejo’ em 2016. Em contato com o PolíticaETC nesta quarta-feira (13), Célio avisou que os Girassóis não vão se intimidar com a tradição dos adversários e por isso vão partir para disputa.

“Campanha se vence no dia com pé no chão e humildade, esse será o lema do grupo dos Girassóis”, disse o socialista sobre a afirmação do peemedebista quanto “O Vermelhão”, referencia ao PMDB, partir para o embate eleitoral sem temer a concorrência.

“O grupo reconhece a liderança de Toscano e de Paulino, mas da maneira que eles não se intimidam, o grupo também não se intimida”, avisou Célio Alves ao ex-governador e ao prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).

Alves disse que seu grupo vai “trabalhar , apresentar propostas e partir para o convencimento”, sem desdenhar dos adversários, mas não admite que será o  candidato.

Comentários

comentários