“Do sonho para realidade é muito difícil”, Fulgêncio sobre adversários de Cartaxo

Adalberto Fulgêncio

O secretário de Articulação Política de João Pessoa Adalberto Fulgêncio comentou, na tarde desta sexta-feira (22), as declarações do deputado federal Efraim Filho (DEM) sobre o sonho do parlamentar em ser prefeito da Capital. “Do sonho para realidade é muito difícil”, disse Fulgêncio em contato com o Política&ETC.

LEIA MAIS:  Efraim Filho se escala para disputar a PMJP

Afirmando que as eleições ainda estão distante, o secretário classificou como “natural” o desejo de políticos em comandar a Prefeitura de João Pessoa e disse que os nomes para o pleito de 2016 ainda não estão definidos, exceto o do prefeito Luciano Cartaxo (PT), “natural” candidato a reeleição. “Só especulação, faz parte do dia a dia de quem faz política”

Adalberto ainda alfinetou o ‘sonho’ nutrido nos que pensam em governar a cidade. “Nos estamos na realidade, não estamos em sonho”.

Defendendo o governo de Cartaxo, Fulgêncio citou o número de habitações que devem ser entregues pelo petista e a ampliação da rede de educação infantil como ações da gestão. “Nosso foco é o trabalho”.

 

Comentários

comentários