Hospitalizado, deputado fala sobre cirurgia contra câncer e perspectiva de alta

Registro do deputado em outra cirurgia. Ele já foi submetido a uma cirurgia na próstata

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que passou por uma cirurgia, neste domingo (16), para a retirada de um câncer na próstata, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, deve receber alta hospitalar nesta terça-feira (18).
“Alta só amanhã. A cirurgia foi um sucesso, o pós-operatório, embora um tanto traumático, em decorrência das dores, está se desenvolvendo muito bem. Logo mais darei a primeira caminhada leve, após a intervenção. No geral, tudo muito bem, graças a Deus!”, disse o deputado nesta tarde.
Nas redes sociais, o deputado também relatou como se sentiu com o procedimento: “Passados pouco mais de 24 horas do procedimento cirúrgico, cumpre-me, emocionado, agradecer primeiramente a Deus, pela interseção dadivosa e pelo milagre da cura, que estou certo aconteceu e, bem assim, transmitir da forma mais escolhida e plena de gratidão, aos milhares de testemunhos, gestos, mensagens e telefonemas que recebi. A cirurgia foi um sicesso! O médico me informou, hoje cedo, que o procedimento leva em média três horas e que, no meu caso, a cirurgia teve apenas uma hora e meia de duração. Disse-me, ainda, que surpreendentemente não houve sangramento algum, fato que contribuirá significativamente para a brevidade do restabelecimento”, disse.

Écliton Monteiro 

Comentários

comentários