RC coloca pedra no caminho de reeleição de Cartaxo

Ricardo e Cartaxo quando um falava bem do outro

Com a inauguração do Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) começou, de fato, a colocar uma pedra no caminho de reeleição do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PT), e não foi a obra, a pedra foi retirada do reino socialista.

A ‘pedra’ que começou a aparecer é João Azevedo (PSB), ‘super secretário’ na administração estadual, ele foi quase o anfitrião da festa de inauguração da obra, na quarta-feira (5), dia do aniversário da cidade.

Sem cerimônias, Azevedo fez questão de registrar em seu discurso o “olhar para o passado, pensando no futuro”, fazendo uma verdadeira prestação de contas do que os governos do PSB fizeram em João Pessoa, seja na Prefeitura ou no Governo do Estado.

O detalhe é que o prefeito teve que engolir no seco, não teve nem o direito, como maior autoridade do município contemplado com a obra, de fazer uso da palavra. Cartaxo terminou sendo tratado como um estranho dentro de casa.

Como o jogo eleitoral ainda está zerado, e a partida só começa em um ano, a preparação dos jogadores já começou, mas por enquanto, o aquecimento é verbal.

Ouça o que disse João Azevedo na inauguração do teatro:

Écliton Monteiro

Comentários

comentários