Tô fora: PTdoB desautoriza inclusão do partido na Frente das Oposições

Márcio Alencar, presidente do PT do B em João Pessoa

A direção estadual do PT do B na Paraíba, divulgou um comunicado, na noite desta segunda-feira (10), desautorizando a inclusão da legenda na lista de participantes da Frente para o Desenvolvimento de João Pessoa, promovida pelo deputado Wilson Filho e que reuniu partidos de oposição. O partido tem um vereador governista na Capital, Santino.

 

A decisão do partido foi tomada após divulgação, pela assessoria de Santiago, de que 12 partidos estiveram reunidos, no primeiro encontro da frente de oposição, incluindo o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB).

 

O presidente estadual do partido, deputado Genival Matias desautorizou a inclusão do PTdoB na lista, informando que não enviou representante e que o presidente da legenda em João Pessoa é Márcio Alencar, que também não participou da reunião ocorrida hoje.

 

 

“Não participei dessa reunião, o presidente do PTdoB de João Pessoa, Márcio Alencar, também não participou, não enviamos nenhum representante e ninguém tinha autorização para representar o partido no encontro de hoje. Leo Micena é de Bayeux, esteve presente representando Bayeux e não o PTdoB, pois a Frente discutia ações para João Pessoa. Esclareço que não sou contra a Frente, mas, acho muito cedo para reuniões políticas partidárias”, finalizou o presidente estadual do partido.

´

 

Écliton Monteiro

Comentários

comentários