PBGás ocupa vice-presidência da Associação Brasileira das Distribuidoras de Gás Canalizado

O presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), George Morais, foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira das Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás), na tarde desta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. Morais foi escolhido por unanimidade durante a 57ª Assembleia Geral de Associados da Abegás e ocupará o cargo até março de 2017.

George Morais destacou que a Paraíba ganhou mais um importante espaço, pois a PBGás participará ativamente de debates sobre infraestrutura energética e será protagonista nas discussões que busquem novas oportunidades de desenvolvimento para o Nordeste.

Segundo ele, a meta da nova administração da Abegás é expandir a rede de transporte e fortalecer a indústria do gás canalizado, possibilitando a ampliação do atendimento dos mercados industrial, automotivo, residencial e comercial, através da distribuição eficiente de um produto de qualidade e com preço competitivo.

A Abegás tem em sua diretoria Augusto Salomon (presidente executivo) e Luis Henrique Guimarães, da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), como presidente do Conselho Administrativo.

George Morais é advogado e professor universitário e ocupa a presidência da PBGás desde maio de 2014.

 

Redação

Comentários

comentários