Rômulo se reúne com procurador-geral do Trabalho para viabilizar prédio em CG

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu nesta sexta-feira (11), em João Pessoa, com o procurador-chefe do trabalho, Claudio Cordeiro Queiroga Gadelha, para discutir formas de melhorar a infraestrutura da procuradoria e conversar sobre o 2º Seminário do Projeto Trabalho de Todos.

Claudio Gadelha pediu apoio do deputado para o andamento da obra de construção do prédio da Procuradoria em Campina Grande. O procurador pretende que uma emenda parlamentar possa garantir recursos para o empreendimento.

Rômulo destacou o importante serviço que é desenvolvido pela Procuradoria na Paraíba, ressaltou que através destes trabalhos muitos trabalhadores têm o direito garantido e se comprometeu em se empenhar para que o prédio de Campina Grande seja construído.

O procurador aproveitou para convidar Gouveia para abertura do 2º Seminário do Projeto Trabalho de Todos que acontece no dia 21 de setembro, às 19h, no Teatro Paulo Pontes, na Capital.

Com inscrições abertas, o evento continuará com diversas palestras de especialistas em Direito do Trabalho até às 18h do dia 22. O seminário faz parte da programação da 15ª etapa do projeto Trabalho de Todos, que acontecerá em João Pessoa, de 21 a 25 de setembro.

Programação: A palestra de abertura será feita pelo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Cláudio Gadelha, com o tema “O que vi do Projeto Trabalho de Todos?”bA conferência de abertura também será proferida pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury.

No dia seguinte, na terça-feira, o seminário realizará quatro painéis de debate: “O Modelo Sindical Brasileiro: Uma Análise Crítica”; “As Piores Formas de Trabalho Infantil: Uma Análise da Realidade Paraibana”; “As Novas Formas de Organização Produtiva e seus Impactos nas Relações de Trabalho” e “As políticas de Gestão de Risco no Meio Ambiente do Trabalho”. A programação completa está disponível no site do projeto.

 

Redação

Comentários

comentários