Políticos e artistas fazem jogo solidário hoje em JP; Tiririca, Romário e Wesley Safadão participam

Artistas, parlamentares, representantes de entidades e jogadores se reúnem na próxima sexta-feira (20), em João Pessoa, uma partida de futebol solidário com o objetivo de arrecadar alimentos e chamar atenção para a defesa da instalação de uma unidade do Hospital Sarah Kubitschek, na Paraíba. O jogo “Futebol Solidário” será realizada no estádio Almeidão, a partir das 19 horas.

O “Futebol Solidário” percorre cidades brasileiras e sempre conta com a organização de um parlamentar da localidade. Na Paraíba, a organização ficou por conta do deputado federal Wilson Filho (PTB). A partida contará com a presença do senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ), do humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP), do ex-pugilista Acelino Popó, do cantor Wesley Safadão, jogadores de times paraibanos e artistas locais. Antes do jogo, as 17 horas, será concedida entrevista coletiva à imprensa no Estádio Almeidão.

De acordo com o parlamentar, para ter acesso ao jogo as pessoas terão que doar dois quilos de alimentos, que será entregue ao Banco de Alimentos do Sesc Mesa Brasil, para ser distribuído às comunidades carentes da Capital. “Além disso, os jogadores farão doação de cestas básicas para ajudar quem mais precisa”, comentou o parlamentar.

Os ingressos para o jogo poderão ser trocados por dois quilos de alimentos nas lojas do Botafogo, em Mangabeira e na orla; nas sedes do Auto Esporte e do CSP; nas unidades da Imobiliária Jampa, no Valentina e no Geisel; na Farmácia do Trabalhador, em Mangabeira I; no shopping Sebrae, no bairro dos Estados, e a partir de quinta-feira (19), no Almeidão.

Rede Sarah – O hospital é um centro de reabilitação que nasceu, na década de 1960, em Brasília, a partir de uma iniciativa de Sarah Kubitschek, esposa do ex-presidente do Brasil Juscelino Kubitschek, que faleceu em 1976. Com um trabalho desenvolvido por profissionais de várias especialidades da saúde que atuam de forma integrada, a rede tem unidades em sete cidades brasileiras, além do Distrito Federal. No Nordeste, está em São Luís, Salvador e Fortaleza.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários