CMJP só terá sessões dia 2 de agosto

Corredores da CMJP estavam vazios nesta quinta

Em pleno recesso parlamentar, todos os setores administrativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) continuam em atividade, organizando-se para o segundo semestre e fazendo balanços dos trabalhos realizados no primeiro período legislativo de 2016. Durante o recesso, o horário de funcionamento da Casa fica restrito ao turno da manhã, até as 14h. Durante este período, a Mesa Diretora da Casa responde pelas demandas legislativas, caso surjam, além das administrativas.

O recesso parlamentar na Câmara pessoense teve início no dia 20 de junho e vai até o dia 30 de julho. A primeira sessão ordinária do segundo período legislativo deste ano está prevista para acontecer no próximo dia 2 de agosto.

O presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), demonstrou satisfação com a atuação da Casa e parabenizou a todos os parlamentares pelo desempenho. “A Câmara cumpriu o seu papel neste primeiro semestre de 2016. Encerramos os trabalhos deste período com a certeza de que atuamos de forma efetiva e próxima à população”, destacou.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários