PTdoB elege Márcio Alencar presidente em JP

O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) realizou sua convenção municipal neste sábado (11), onde reuniu seus filiados e pré-candidatos para oficializar a criação do diretório municipal em João Pessoa.

Com a homologação do diretório, Márcio Alencar foi mantido à frente da sigla na cidade, contando com o vereador Chico do Sindicato como vice-presidente. A legenda tem nada menos que 42 pré-candidatos a vereadores, sendo o presidente um destes.

A sigla que vem crescendo em toda Paraíba e se destaca em João Pessoa, pretende eleger a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal.

Márcio Alencar, afirma que o PTdoB fará história nessas eleições de 2016. “Estou muito feliz em fazer parte da história do partido e da história política da nossa cidade, sabendo que estamos contribuindo para dias melhores para João Pessoa, resgatando os costumes da boa política onde o povo é quem ganha. Em nome de todos que fazem o diretório municipal, agradeço ao deputado estadual Genival Matias que é o grande idealizador desses projetos. Avante PTdoB”, declarou Mário Alencar.

O deputado e presidente estadual da legenda, Genival Matias, não compareceu ao evento devido ao falecimento do seu irmão.

O Presidente e pré-candidato a vereador Márcio Alencar, estabeleceu a criação de algumas coordenações dentro do partido que irão atuar junto a população, levando informações e ações por efetivação de direitos, ampliando assim a relação do partido com o povo. Haja vista que a maioria dos partidos políticos só abrem diálogo com a população no momento do voto.

Assessoria

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários