Wilson Filho nega aliança com Cartaxo: : “Não pode querer ser eleito por WO”

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), rebateu as declarações dadas pelo presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que o PTB estaria prestes a declarar apoio à reeleição de Luciano Cartaxo. Wilson reafirmou sua pré-candidatura e disse que a população terá opção de voto contra a “mesmice”.

“Essa aliança deve ser boa para Ruy. Não vejo em quê a cidade vai ganhar, quando partidos importantes preferem compor com a mesmice que Luciano Cartaxo representa. Construir um novo projeto, apresentar opções para João Pessoa é a maior contribuição que podemos dar para nossa cidade. As lideranças políticas devem ter coragem de enfrentar desafios e não ficar procurando acomodações que no final, não produzem nada de bom para a população”, defendeu.

Ruy Carneiro concedeu entrevista à imprensa na última sexta-feira (3), durante abertura do São João de Campina Grande, e afirmou que estaria 90% certa a aliança entre PSDB, PMDB e PTB com o PSD, em torno da reeleição de Cartaxo.

“Sou pré-candidato a prefeito, não vou me deixar levar por conveniências. A população de João Pessoa vai ter opção para votar. O que não pode é alguém querer ser eleito prefeito por WO, excluindo candidaturas. Não dá mais é para manter esse passo lento, sem nenhuma grande transformação em nossa cidade. Quem pensava em votar em Cartaxo por falta de opção, pode ficar tranquilo que nós vamos manter nosso projeto e a população terá opção contra mesmice”, garantiu.

Assessoria 

Comentários

comentários