PM, PC e Bombeiros nas eleições da PB

Em todas as cidades paraibanas os policiais militares já estão prontos para receberem as urnas do TRE e guardá-las até o início da votação. São mais de 7 mil policiais militares e 1.200 viaturas que vão reforçar a segurança nas eleições, em toda a Paraíba.

Já a Polícia Civil está empregando um efetivo de 1.062 homens e mulheres distribuídos em 230 equipes, durante as eleições deste ano. O efetivo será deslocado para as maiores cidades do Estado, juntamente com as equipes de plantão e expediente, atuando em ocorrências de crimes comuns e nas ocorrências eleitorais, de forma supletiva, nas cidades em que não haverá cobertura da Polícia Federal.

Para o pleito deste ano, o Corpo de Bombeiros emprega 222 militares, que desde a última quarta-feira (28) começaram a ser enviados para as diversas cidades. Os bombeiros atuam, durante as eleições, tanto preventivamente – nas áreas de combate a incêndio, busca e salvamento e atendimento pré-hospitalar; quanto ativamente nos casos de emergência.  Viaturas das três modalidades de atuação da corporação serão posicionadas em pontos estratégicos, tanto nos centros de comando e controle – em João Pessoa, Campina Grande e Patos – quanto em estradas e nos principais corredores dos municípios mais movimentados.

Comentários

comentários