Pagamento de duas folhas e 13º vai injetar R$ 180 milhões na economia de JP

Após reunião com sua equipe financeira-administrativa, o prefeito Luciano Cartaxo definiu a tabela de pagamentos dos servidores referentes aos meses de novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais. A liberação das três folhas vai injetar na economia na Capital aproximadamente de R$ 180 milhões no período de apenas 30 dias.


De acordo com a tabela definida no início da noite desta terça-feira, (24) os salários de novembro serão liberados nos dias 29 e 30; a segunda parcela do 13° salário será pago no dia 20 de dezembro, e o pagamento do mês de dezembro será efetuado nos dias 29 e 30, antes de virada do ano.

O prefeito Luciano Cartaxo lembrou que sua  primeira gestão está se completando com a marca de ter efetuado pagamento dos servidores, nos quatro anos, absolutamente em dia e dentro do mês trabalhado.

 “Assumimos o compromisso de pagar dentro do mês trabalho e estamos cumprindo a promessa porque temos profundo respeito aos servidores e graças a um elevado nível de planejamento da gestão”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Além disso, Luciano destaca o pagamento dos servidores em dia é a prova de que a administração Capital tem enfrentado a crise com eficiência. 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários