Mesa Diretora da Câmara faz visita de cortesia ao TCE e firma parcerias na área de Comunicação

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, ao lado dos demais membros da Mesa Diretora da Casa de Napoleão Laureano, fez uma visita de cortesia, na manhã desta terça-feira (10), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, André Carlo Torres, onde trataram, entre outros assuntos, de parcerias na área de Comunicação Social.

A ideia da parceria era exibir um programa de TV, produzido pela equipe de Comunicação do TCE, na TV Câmara. A proposta foi imediatamente acatada por Marcos Vinícius, que revelou interesse em ampliar parcerias desta natureza com outros órgãos públicos e entidades.

Para o presidente da CMJP, a ideia é trazer cada vez mais transparência para o Legislativo, principalmente através de parcerias com órgãos de fiscalização. “O TCE tem um papel fundamental na gestão pública, orientando os gestores para que desempenhem seu papel com eficiência e rigorosamente dentro da legalidade”. E completou: “É justamente isso que buscamos no relacionamento com a Corte de Contas”.

André Carlo destacou a importância do acompanhamento constante do TCE na gestão Pública e o papel da Câmara da Capital como exemplo para as demais do Estado. “Sabemos que a Câmara de João Pessoa é observada pelos vereadores de demais municípios como um exemplo e por isso o papel dos parlamentares da capital é tão importante”, refletiu.

Também estiveram presentes o 2º vice-presidente, João dos Santos (PR) e os 2º e 3º Secretários, respectivamente: Dinho (PMN) e Eduardo Carneiro (PRTB).

Os demais membros da Mesa, Lucas de Brito e Raíssa Lacerda, estavam presentes na posse da vereadora, Helena Holanda (PP), no Plenário da Casa de Napoleão Laureano.

Comentários

comentários