Veja as notas do Informe deste domingo

Prestigiado. A festa de aniversário do senador José Maranhão em João Pessoa reuniu dezenas de lideranças política, mas a foto mais compartilhada foi a que ele aparece ladeado por Cássio, Cartaxo, Romero, Manoel Jr, Ruy e Pedro Cunha Lima.

Provando do veneno. O deputado estadual Tião Gomes já usou da prerrogativa de presidente estadual do PSL para destituir alguns presidentes municipais que pensavam diferente dele, agora viu o mesmo acontecendo com ele pelo comando nacional.

Debandada. A chegada do vereador Lucas de Brito ao comando estadual do PSL deve causar uma debandada dos três deputados, além de prefeitos e vereadores. Lucas afirma que a intenção é fazer o partido crescer.

Cabos eleitorais. Alguns suplentes da CMJP estão contando os dias para ganhar a titularidade e para isso vão fazer de tudo para eleger os titulares deputados estaduais. Marmuthe vai com Eliza, Felipe Leitão com Lucas e Sergio da Sac com João Almeida.

Baixa na Base. Vivendo um bom momento em Brasília, Efraim Filho deve ter problemas com a base em Cajazeiras. A ex-prefeita Denise Oliveira quer ser candidata e o deputado Jeová Campos desta vez deve fazer dobradinha com Gervásio Maia para federal.

Mais um. Outro deputado federal que perdeu importante força na disputa no Sertão foi Hugo Motta. Nas ultimas eleições ele sempre cotou com apoio dos prefeitos de Patos, seu pai e sua vó, mas agora esta do outro lado, vendo os ‘Wanderleys’ governarem.

 

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários