Veja notas do Informe desta quarta-feira

Lula cá –  O ex-presidente deve desembarcar na Paraíba ainda este mês. A visita do petista esta sendo esperada por vários aliados e com várias homenagens, entre título de cidadão de JP e manifestação no Parlatório da ALPB.

Transposição  – “Ficaria muito feliz de visitar a Transposição com quem foi o pai da obra”, disse o presidente da Assembleia, Gervásio Maia. A Casa formulou convite para visita de Lula e Dilma através de um pedido de Jeová Campos.

Prestígio – Quarto secretário da Câmara, o deputado federal Rômulo Gouveia recebeu ontem, em seu gabinete, o ministro das Cidades Bruno Araújo. O prefeito de Campina Grande e o de Vieirópolis estavam lá e aproveitaram a oportunidade.

Sem problema – Presidente estadual do PTdoB, Genival Matias, adiantou que Chico do Sindicato não sofrerá sansão pela adesão a Cartaxo. Já Bruno Farias definiu a migração como “crônicas de uma transposição já anunciada do velho Chico”.

11 anos depois – Criado em 2006, o Conselho de Ética da Câmara Municipal de João Pessoa parece que vai sair do papel. Os vereadores já escolheram o presidente e se a coisa andar caberá a Bosquinho esta missão.

Cipó de boi – A ‘brincadeira’ de um ex-candidato a vereador da Capital na CMJP ontem não deu certo. José Belo passou a sessão com um chicote ‘ameaçando’ populares, acabou dentro de uma viatura da PM. Brincadeira sem graça.

 

Leia coluna completa no Jornal Correio

Comentários

comentários