Cabedelo consegue atrair sede de empresa que é sediada em Bayeux há 30 anos

A Transportadora Marajó está preparando as malas, mas desta vez é a da própria empresa. Acontece que o setor administrativo da empresa, que há mais de 30 anos, está sediada em Bayeux vai migrar para a Cidade Portuária. A definição foi feita durante reunião do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, com o presidente do grupo, Arlan Rodrigues.

A empresa já tem uma filial em Cabedelo, mas a unidade deve passar a ser a principal base do grupo que atua na área de transporte há quase 40 anos.

Atualmente a Marajó Transportes Ltda esta atuando nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Bahia, Sergipe, Alagoas e Goiás. A empresa dispõe de frota própria de 90 (noventa) veículos e mais de 300 (trezentos) agregados, transportando mensalmente um total de 50.000 toneladas.

Os desmantelos na administração de Bayeux e os rumos que Cabedelo vem tendo foram decisivos para a decisão da empresa. “A vontade de ir para Cabedelo era um sonho antigo, e agora, com a nova visão administrativa da cidade, resultou na realização desse sonho”, disse Arlan Rodrigues.

Comentários

comentários