CHARGE: Ex-deputado, Lindolfo não desapega do carro nem do cargo

O ex-deputado estadual Lindolfo Pires não desapegou do cargo, nem do carro, da Assembleia Legislativa. Ele continua rodando com um veículo Jeep Renegade alugado pela ALPB, mostrando que, aparentemente, permanece no alto clero da Casa, uma vez que deputados com mandato estariam sem carro cedido pela Casa. O caso é o tema da charge do Política&etc.

Com uma articulação para fazer Lindolfo retornar à Assembleia,  Pires continua sendo tratado como deputado, inclusive nas solenidades oficiais do Governo, colocado em local de honra destinado aos parlamentares, como aconteceu na comemoração dos 100 dias do governo de João Azevêdo. Lindolfo continua sendo esperado na ALPB e Jutahy Meneses ao assumir o mandato, como suplente de Hervázio Bezerra já adiantou que vai seguir a orientação Lindolfo nas votações, “um compromisso”.

Confirmando que o carro alugado pela Assembleia está sendo usado pelo ex-deputado, a ALPB alega que as despesas do contrato feito em nome da Casa com a locadora de veículos está sendo paga pelo ex-deputado, só não detalhou como essa equação vem sendo feita. Na prática, Lindolfo vem sendo deputado do alto clero na ALPB, com moral com a Mesa comandada pelo deputado Adriano Galdino. Veja nota da Assembleia encaminhada ao Correio Debate – 98 FM:

 

NOTA

A Assembleia Legislativa da Paraíba esclarece que o setor de Transporte da Casa comunicou a todos os deputados que não lograram êxito nas últimas eleições que devolvessem os veículos que são locados para uso dos parlamentares. Apenas o ex-deputado estadual Lindolfo Pires, não atendeu ao pedido, justificando que estava na iminência de assumir o cargo devido a uma articulação política. Nesse período, todos os custos com abastecimento e manutenção ficaram por conta do ex-deputado, assim como a despesa com a locação do referido veículo, sem deixar prejuízo para o Poder Legislativo.

Comentários

comentários