Suplente do suplente é diplomado no TRE e quer vaga de vereador disputada na Justiça

O líder comunitário Cristiano Almeida recebeu nesta terça-feira (23), seu diploma de segundo suplente, na coligação ‘Trabalho de Verdade II’, composta pelos partidos PROS, PV E PRTB. Ele é suplente do suplente Carlão que busca na Justiça a possibilidade de assumir o mandato deixado por Eduardo Carneiro na Câmara de João Pessoa.

“Na tarde de hoje, fui ao TRE para ser diplomado oficialmente, suplente de vereador de João Pessoa. Mais uma vez mostramos que a justiça está ao nosso lado e vamos levar para Câmara Municipal e pedir para ocupar a vacância que lá está e o povo que está no prejuízo”, escreveu Cristiano em suas redes sociais.

O mandato deixado por Eduardo Carneiro, eleito deputado estadual, está sendo disputado na Justiça por quatro suplentes: Carlão (PROS), Marcílio do Cristo (PMN), Helena Holanda (PP), Marmuthe Cavalcanti (PSD). Carlão seria o suplente natural da coligação, os demais alegam que a legislação lhe garantem posse no mandato, devido a maior sobra eleitoral de suas coligações.

 

Comentários

comentários