Em uma live nas redes sociais, ne noite desta segunda (15), o pastor Sérgio Queiroz (Novo) continua sem dizer se aceita se candidato a vice de Marcelo Queiroga (PL) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Ele negou crise com o PL e afirmou ter sido maior honrado até do que esperava.
Culpando a imprensa pelas especulações de desentendimento com o PL, Sérgio provocou os profissionais a cobrarem com o mesmo empenho a decisão de Romero Rodrigue (Podemos) em Campina Grande e do PT em João Pessoa, expondo claramente que não acompanha o noticiário político.
Ele confessou que durante o evento chegou a pensar que algo tivesse acontecido para lhe deixar fora dos anúncios, mas que após apurar e refletir sobre os acontecimentos percebeu que nada contra ele aconteceu. “Eu achei, naquele momento, que poderia ter acontecido alguma coisa e estávamos todos transtornados”, disse.
Sim, mais uma vez, Sérgio não disse se será o vice de Queiroga e anunciou, novamente, que o Novo ainda vai anunciar.
Sérgio Queiroz nega crise com PL, confessa desencontros, culpa imprensa por especulações, não diz se aceita ser vice e continua anunciando que vai anunciar
@politicaetc